.

.
.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Futebol Popular: Competições Inter-Concelhias: Retorta, 0 - A. Quinchães, 0

Texto: João Carlos Lopes
.
A um passo de vencer o grupo
.
Os Amigos de Quinchães deslocaram-se Vila do Conde em jogo a contar para as competições Inter-Concelhias, para defrontar o Retorta tendo o embate terminado da mesma forma como começou, com um empate a zero bolas.
.
Por se ter realizado fora de portas e contra uma equipa que luta pelos mesmos objectivos este foi um resultado importante para os Amigos de Quinchães que têm o pensamento na passagem à fase seguinte.
 
Os Amigos entraram bem no jogo criando bons lances de futebol e algumas oportunidades de golo. O Retorta foi mais pressionante nos últimos minutos da primeira parte.
 
Na segunda metade, os Amigos assumiram o controlo da partida e a equipa adversária só chegava a baliza através de bola parada.
 
Falta realizar o jogo contra o Negrelos de Santo Tirso para acabar a fase de grupos. Se tudo correr bem e os Amigos vencerem esta partida estarão nas meias finais, uma vez que neste momento lidera o seu grupo nesta competição.
 
De realçar ainda o apoio dos adeptos dos Amigos que se deslocaram em número considerável a Vila do Conde.
 
A equipa fafense volta a jogar no próximo fim de semana para o Campeonato Concelhio para receber a formação do Armil.
 
Os Amigos de Quinchães alinharam com o seguintte onze neste jogo em Vila do Conde: Vitinha; Pica, Nuno, Edgar, Pedro, Quim, Dani (Ruben), Pisco (Carlos), Rui, Neves (Neco) e Paulo (Jorge).
.

Sem comentários: