.

.
.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Legião Estrangeira / Futebol

Pedro Ismael - AD Oliveirense
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Soccer & Stars

LIGA DE HONRA - Jornada 16

O FEIRENSE (6.º) de Henrique, voltou a perder por 2-1, com o Feamunde. Até parece que os capões se revoltaram contra a feira e não permitiram qualquer lucro que não fosse para os da casa. Para quem ainda há pouco andava em primeiro e agora está em sexto, as coisas não estão muito boas.

O GIL VICENTE (4.º), de Sandro, foi ao terreno do Trofense impor um empate a duas bolas. Não era um jogo fácil frente a um dos candidatos à subida. Porém, como candidato que sempre são também, os galos de Barcelos deram as suas bicadas.  

O MOREIRENSE (10.º), de Castro, foi ao recinto do Estoril Praia, do ex-fafense Nelsinho, perder por duas bolas a zero. Sempre a oscilar esta equipa dos Cónegos que encontram a reza certa para ganhar estabilidade e lutar pelos lugares da frente.

O SANTA CLARA (15.º), de Bruno Monteiro, perdeu em Arouca por uma bola a zero e deu uma queda enorme na classificação, caindo no penúltimo lugar, um dos dois que dão direito à despromoção. O Santa Clara está agora mais escuro que nunca.    

2.ª DIVISÃO B - Jornada 18

O GD CHAVES (3.º), de Ricardo Nogueira, foi ao recinto do seu actual mais directo adversário, Tirsense, de Daniel Cerdeira, impor um empate a uma bola. Quem aproveitou foi o União da Madeira que ficou mais folgado no comando.

FC VIZELA (11.º), de Paulo Freitas, perdeu em Fafe por 3-0, como foi noticiado aqui. Um jogo em que os vizelenses podiam ter goleado mas que acabaram por perder. O guardião fafense, Paulo Freitas, entrou aos 44 minutos quando o titular foi expulso.

A AD OLIVEIRENSE (12.º), de Pedro Ismael, recebeu o Pontassolense e agarrou-se á unica ponta possível, marcando um golo solitário que lhe dão os tão almejados três pontos, estando apenas a mais três de dar um grande salto na tabela.

 
O GD BRAGANÇA (15.º), de Tiago André ainda passou por um momento de lucidez mas rapidamente voltou à sina antiga, tendo perdido em casa com o Ribeirão por 3-0.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE A - Jornada 17

O VIEIRA SC (10.º), de Óscar, Pablo e Rambóia foi ao recinto do Vianense, um dos candidatos à subida, impor um empate sem golos. Será desta que os vieirenses encarrilam para uma época mais regular?
O MARIA DA FONTE (11.º), de Fredy e Ruizinho, recebeu o vizinho Amares e comeu laranjas envenenadas pois perder por 2-1, hipotecando a recuperação que dava sinais de querer fazer.

3.ª DIVISÃO – SÉRIE B - Jornada 17

O AMARANTE (2.º), de Ricardo Morais, recebeu e venceu o Paredes por uma bola a zero e já está no segundo lugar a apenas dois pontos do líder, Famalicão.
O JOANE (5.º), de Gil e Miguel Lemos, recebeu e empatou com o Candal a uma bola, perdendo uma oportunidade de se colar ao líder e chegar à segunda posição, apesar do Candal ser uma boa equipa.
O MONDINENSE (11.º), de Miguel Soares, Mike Cunha e agora também de Carlitos, foi ao terreno do Serzedelo perder por 4-3. Marcar três golos e perder não é nada fácil de digerir.  

3.ª DIVISÃO – SÉRIE MADEIRA – Jornada 17

O ESTRELA DA CALHETA (4.º), de Silas e Noré, voltou a vencer, agora o 1.º de Maio, por 1-0, subindo ao quarto lugar. O treinador da equipa, Bruno Pereira, rescindiu amigavelmente com o Clube na última semana para poder abraçar um novo projecto, como adjunto do ex-benfiquista Toni na Arábia Saudita. Isto é sinal que os fafenses estavam a ser bem treinados e por alguém com qualidade o que reforça o valor dos mesmos.
.

Sem comentários: