Cabeçada de Oliveira em vitória
dedicada ao malogrado Parente
Este jogo esteve carregado de simbolismo pois a vitória foi dedicada a Parente, director do Antime que faleceu muito recentemente e que era muito querido entre os jogadores por ser um brincalhão por natureza. Um cancro que terá regredido apareceu novamente de forma fulminante não lhe dando hipóteses de voltar a lutar. Parente deixa muitas saudades na família do Operário e em todos aqueles que privaram com ele. À sua beira não havia tristeza. Daí todo o plantel do Antime querer dedicar esta vitória ao grande amigo que foi Parente.
Ao intervalo os operários dos dois clubes conseguiam anular-se uns aos outros, com as defesas a serem superiores aos ataques.
No segundo tempo tudo se encaminhava para ficar como tinha começado até que, aos 87 minutos, Oliveira apareceu solto ao segundo poste e deu a melhor sequência a um pontapé de canto com uma cabeçada vitoriosa.
.
Num jogo entre clubes operários, o Operário Futebol Clube de Antime levou a melhor sobre o Clube Operário de Campelos, a quem venceu, no Parque de Jogos da Pica por uma bola a zerto, tendo o único golo da partida sido apontado pelo central oliveira, cujo golo foi nuclear para a vitória dos fafenses.
Sem comentários:
Enviar um comentário