.

.
.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Futebol – 2.ª Div. B: AD Fafe – Merelinense

.
Texto: João Carlos Lopes

Aliar as boas exibições aos resultados  

A AD Fafe recebe o Merelinense em mais uma partida em que vencer será sempre o melhor remédio, como garantia de cura de uma eventual doença súbita que possa vir a acontecer. É que o Merelinense está a apenas seis pontos acima da linha de água em relação á descida directa mas, a apenas um acima do lugar da “liguilha” pelo que não vem a Fafe para facilitar. Além disso tem apenas menos quatro pontos que os fafenses.

O Fafe está a fazer uma boa temporada mas, esta divisão, esta temporada, está muito equilibrada e a cinco jornadas do final da época o quinto lugar dos fafenses não lhe dá ainda qualquer garantia. Porém, a esquipa tem vindo a fazer boas exibições nos últimos jogos, ainda que os resultados não tenham estado de acordo essas actuações.

O que se espera nesta partida é sim uma boa exibição mas muito melhor que isso um bom resultado e, esse, só pode ser a vitória. Essa mesma que escapou na última jornada no campo do Tirsense e na jornada anterior a essa, em casa, frente à AD Oliveirense.
.

Sem comentários: