Texto: João Carlos Lopes / Foto: Anthony Ribeiro
Bis de Marco Aurélio dá mais tranquilidade
O Travassós venceu em Campelos por 2-1 e aproveitou para aumentar fixar a vantagem em seis pontos em relação ao segundo classificado, agora o Ruivanense, ainda que com os mesmos pontos que o Pica, que é terceiro.
A equipa de Paulinho fez o que lhe competia mesmo que para isso tivesse que sofrer ao longo dos noventa minutos, isto apesar de ter inaugurado o marcador pelo inevitável esquerdino Marco Aurélio.
A equipa vimaranense, a jogar em casa e perante o seu público não quis fazer fraca figura e conseguiu igualar a partida antes do apito para o intervalo.
No segundo tempo os fafenses voltaram a produzir um bom caudal ofensivo mas lograriam apenas concretizar mais um golo, novamente pelo imperador Marco Aurélio, um dos poucos fafenses a actuar nesta equipa de "estrangeiros" do Travassós.
O certo é que os comandados de Paulinho têm uma vantagem confortável para gerir, pois seis pontos dá-lhes uma boa margem de manobra e até tranquilidade para encarar jogos difíceis como foi este sem a pressão de não poder errar. Quando assim é o jogo flui com maior naturalidade.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário