Texto e foto: João Carlos Lopes
Novamente na luta
- Golos de Jorge, Teles e Hélder Pinto
O Operário de Antime foi a Vieira do Minho conquistar uma importante vitória no sempre difícil terreno do Guilhofrei, ao vencer por 3-2, numa partida emotiva e só decidida nos instantes finais. Com este resultado os fafenses já só estão a três pontos dos segundos classificados, sendo certo que joga contra um deles, no próximo Domingo, o Pica, em partida a disputar em Medelo.
A equipa orientada por Vítor Pacheco entrou bem no jogo e colocou-se em vantagem decorridos que estavam cinco minutos.
Aos 42 minutos, quando Teles marcou converteu uma grande penalidade e colocou o Antime a vencer por 2-0, pensou-se que estava atingida a tranquilidade para o resto do jogo. Entretanto chegou o intervalo.
Logo no início do segundo tempo, aos 50 minutos, a formação da casa reduziu para 2-1. Este golo chegou cedo e animou as hostes do Guilhofrei que não descansaram enquanto não obtiveram a igualdade, com esta a acontecer ao minuto 77.
O golo do empate mexeu com o orgulho dos antimenses que se sentiram ainda com uma palavra a dizer na partida e viriam a colocar-se de novo em vantagem aos 88 minutos através de Hélder Pinto.
Esta vitória traz novo alento aos antimenses que, sem serem candidatos assumidos acabam por o ser de forma directa pois são os resultados que fazem as formas e não ao contrário.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário