Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes
Fafense Tiago André tirou a vitória ao Fafe
O Fafe, definitivamente, não se dá bem a jogar com os últimos classifificados e depois da derrota em Ponta do Sol, na Madeira, foi agora a Trás-os-Montes empatar com o Grupo Desportivo de Bragança a duas bolas, numa partida em que esteve a vencer por duas vezes.
O Fafe colocou-se em vantagem aos 36 minutos através de um golo apontado por Filipe mas a equipa transmontana haveria de empatar praticamente no sob o apito para o intervalo, através do senegalês Badara que apontou o golo ao minuto 45.
No segundo tempo, a partida teve quase o mesmo destino do primeiro, ou seja, um grande período sem golos que só surgiram praticamente na meia hora de cada parte.
A formação orientada por Agostinho Bento colocou-se de novo na frente do marcador quando Silvestre converteu uma grande penalidade para os fafenses.
O último golo do desafio seria apontado por um fafense mas a jogar na equipa do Grupo Desportivo de Bragança, Tiago André, com este a repor a igualdade ao minuto 89, numa espécie de quase simetria cronométrica em que a partida parecia mergulhada.
O empate nãpo trouxe nada de novo ao Bragança que continua penúltimo, nem abalou o Fafe que manteve a quarta posição na tabela mas tem apenas mais três pontos que por exemplo o nono classificado a Associação Desportiva Oliveirense, que é o seu próximo adversário no Municipal de Desportos fafense.
A sete jornada do final do campeonato ainda nada está decidido em relação às equipas que podem descer e, à partida, só os três primeiros classificados se podem mostrar matematicamente tranquilos. A partir daí tudo é ainda possível.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário