.

.
.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Futsal: Juvenis AF Braga: Nun´Álvares 2 - Rio Caldo, 0

Texto: http://nunalvaresfutsal-formacao.blogspot.com/ 
.
Comeram a sopa toda
.
Em jogo disputado na última quarta-feira, dia 16 de Março, o Nun´Álvares recebeu e venceu a equipa do Rio Caldo, num grande jogo de futsal.
.
Desde o início da partida que o Nun´Álvares foi em busca da vitória. Nos primeiros dez minutos Diogo Rafael obrigou o guarda-redes adversário a efectuar 3 grandes defesas.
.
A equipa visitante foi tentando atacar, sempre que podia, mas era o Nun´Álvares que tinha maior ascendente na partida. Até que aos 18 minutos chega ao primeiro golo, através de Chico, numa boa jogada individual.
.
Até ao intervalo a toada manteve-se, mas a melhor oportunidade foi do Rio Caldo, que enviou a bola ao poste, no último minuto.
.
A segunda parte começou com a equipa do Rio Caldo à procura do golo do empate, mas a defesa da equipa da casa superou sempre o ataque visitante.
.
Aos 17 minutos os nunalvaristas chegam ao segundo golo, na marcação de um livre ensaiado entre Zé Guilherme e Diogo Rafael, com este a colocar um ponto final no jogo. Até ao final, há que registar a expulsão de Zé Guilherme, numa falta à entrada da área, quando o adversário estava isolado perante o guarda-redes Nuno.
.
Foi um grande jogo de futsal, onde o Nun´Álvares demonstrou ser uma das melhores equipas do campeonato.
.

Sem comentários: