.

.
.

terça-feira, 22 de março de 2011

Arões venceu 1.ª etapa em Braga da Liga ZON Kids

Texto e foto: Rui Silva

Garantida uma presença em Lisboa

A formação do Arões Sport Clube venceu o Grupo Desportivo de Prado na final da 1.ª etapa da Liza Zon Kids, disputada em Braga, no último fim de semana e garantiu, com isso, a presença em Lisboa, onde encontrará outros vencedores deste escalão D para determinar o vencedor nacional.
O Arões participou igualmente noutros escalões, nomeadamente no A, B e C, onde se exibiu a um nível muito satisfatório. Nesse sentido, o escalão C foi apenas eliminado nos quartos de final por 3-2, vendendo cara a derrota e discutindo o resultado até ao apito final.
De uma maneira global esta jornada desportiva realizada no mítico estádio 1.ª de Maio satisfez os jovens atletas e todos os familiares e amigos que acompanharam a formação do Arões Sport Clube.
De recordar que a Liga Zon Kids é um torneio infantil de futebol de 5, destinado a crianças dos 5 aos 12 anos. A organização deste evento está a cargo da ZON e é apoiada pela Liga Portugal. Em Braga, no Estádio 1.º de Maio decorreu este torneio, que corresponde à 1.ª etapa de um lote de 16 que se realizam por todo o país, até que seja atingida a finalíssima que será realizada no Estádio do Restelo no dia 26 de Junho. Nesse estádio vão reunir-se todos os vencedores de cada escalão dessas mesmas etapas onde disputarão vários jogos até que seja decidido o campeão.
.

Sem comentários: