.

.
.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Legião Estrangeira / Futebol

Sandro - GIl Vicente FC
Texto: João Carlos Lopes / Foto GVFC


LIGA DE HONRA - Jornada 22


O FEIRENSE (3.º) de Henrique, venceu na difícil recepção ao Belenenses equipa que continua a lutar para não descer de escalão. Já os de Vila da Feira voltaram a subir uma posição na tabela encontrando-se agora no terceiro lugar a um ponto do segundo e a apenas três do primeiro.

O GIL VICENTE (5.º), de Sandro, foi à Covilhã e não se deu com os ares da serra ao perder com o Sporting local por 2-1. O Covilhã era o último classificado à partida para esta jornada e pode ter dado um passo rumo á manutenção. Já os de Barcelos atrasaram-se na corrida da subida.

O SANTA CLARA (8.º), de Bruno Monteiro, recebeu o Varzim e a partida ficou-se por um empate sem golos. Um ponto que serve apenas para as contas da manutenção mas os insulares, matematicamente ainda podiam e podem aspirar à subida.

O MOREIRENSE (10.º), de Castro, foi ao Estádio do Mar impor um empate sem golos ao Leixões. Para os Cónegos este ponto pode vir a ser muito precioso nas contas da manutenção, até porque foi conquistado num campo tradicionalmente difícil.



2.ª DIVISÃO B - Jornada 24

O GD CHAVES (3.º), de Ricardo Nogueira, foi a Macedo de Cavaleiros perder por 2-0 no dérbi transmontano. O Chaves tem o campeonato feito e o Macedo deu um passo firme rumo à manutenção, ainda que esteja numa posição vulnerável.  

FC VIZELA (5.º), de Paulo Freitas, recebeu o Andorinha e venceu por 2-0. Paulatinamente o Vizela está com os mesmos pontos do Fafe, 36 e apenas três do terceiro lugar, ocupado pelo Chaves.

A AD OLIVEIRENSE (9.º), de Pedro Ismael, visitou o Fafe e saiu de lá com um precioso ponto que pode ser providencial para a manutenção(ver reportagem à parte). A equipa do Concelho de Famalicão mostrou mais uma vez que, contra o Fafe tem tradição de, pelo menos não perder.   

O GD BRAGANÇA (15.º), de Tiago André, foi à Madeira jogar com o líder isolado, União, com quem perdeu por 2-0. Este Bragança está praticamente condenado a regressar à 3.ª Divisão Nacional, onde, para já, dever ter a companhia do Pontassolense.
.

Sem comentários: