.

.
.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Amigos de Quinchães estão nas meias-finais da Taça Inter-Concelhias

Texto: João Carlos Lopes
.
Vitória da vontade e do querer
- Com a chancela de Neves, Neco e Vasco
.
Os Amigos de Quinchães Venceram a formação do Negrelos, equipa do Concelho de Santo Tirso por 3-0 e carimabaram o passaporte para as meias finas da Taça Inter-Concelhias em Futebol Popular.
Num jogo onde só a vitória dava o apuramento, os Amigos entraram logo para tentar resolver cedo o jogo mas após algumas oportunidades falhadas chegou ao intervalo com um empate sem golos, o que deixava a equipa apreensiva mas não desanimada.
Na segunda parte tudo se alterou com Neves a marcar logo no início. Os Amigos estavam a praticar bom futebol e procuraram o segundo golo, aquele que lhes daria a tranquilidade.
Foi numa bonita jogada e depois de uma assistência de Neves que Neco marcou o segundo golo deixando mais descansado o técnico Zé Preto.
A vencer por 2-0 os Amigos de Quinchães não baixaram os braços  e para que fosse afastada uma vez por todas a hipótese da formação do Negrelos reagir Vasco colocou o marcador em 3-0 a favor dos fafenses.
Esta foi uma vitória da vontade e do querer, dedicada a todos aqueles que costumam acompanhar e apoiar a equipa nos bons e nos maus momentos.
A formação dos Amigos de Quinchães apresentou neste jogo: Vitinha; Pica, Nuno, Edgar, Mancio, André, Carlos (Ruben), Leonel (Pisco), Neco (Jorge), Paulo (Rui) e Neves (Vasco). Treinador, Zé Preto.
.

Sem comentários: