Bafejados pela sorte
- Filipe Trinta e Rafael autores de milagre
O Regadas foi a Mosteiro e parece que tinha feito promessa e cumprido penitência pois ganhou quase que por milagre uma partida em que esteve a perder desde os 30 minutos até aos 90. A formação de Vieira do Minho foi superior á fafense durante noventa minutos, porém, como se costuma dizer, até ao lavar dos cestos é vindima e os fafenses conseguiram em pouco tempo o que já não parecia possível.
A vitória dos fafenses acaba por compensar a atitude, a vontade e o querer do Regadas que, apesar de estar a perder nunca desistiu de lutar por um resultado melhor e acabou por ver compensado o seu esforço. Tudo isto não seria possível se a estrelinha da sorte não tivesse acompanho os regadenses durante todo o jogo.
O Mosteiro marcou à passagem da meia hora da partida e o resultado assim se manteve até aos 90 minutos, altura em que Filipe Trinta conseguiu o empate. O outro golo da equipa de Alex surgiu já aos 94 minutos e a alegria caiu do céu em tarde cinzenta para os fafenses.
O Regadas alinhou neste jogo com: Rafa; Mrácio, Caravela, Marquinho, paulo, Silva, Nando (Rafael), César, Filipe Trinta, Diogo e Russo. Treinador, Alex.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário