Russo bisou mas foi preciso andar da perna
- Regadas recorreu da sanção que lhe foi aplicada
O Grupo Cultural e Desportivo de Regadas foi a Cavez vencer por 4-2, no derradeiro jogo da temporada, terminando a época da melhor maneira mas longe de um lugar de subida de escalão como era suposto ter ficado e tinha valor para isso.
Nesta partida, em Cavez, entrou melhor a equipa da casa que se colocou em vantagem na primeira parte e conseguiu mesmo levá-la até ao descanso.
No segundo tempo o Regadas chegou ao empate através de Diogo Gomes e depois, Russo, colocou os fafenses em vantagem.
Os da casa mostraram ser um osso duro de roer e conseguiram chegaram novamente ao golo, deixando o marcador a assinalar um empate a duas bolas.
Nada melhor que a experiência para desequilibrar e essa saiu de quem tem qualidade, pois Filipe Trinta voltou a por o Regadas à frente no marcador.
A tranquilidade chegou com o quarto golo dos fafenses e novamente através de Russo que, desta forma bisou na partida.
Quarto ou quinto lugar?
A equipa de Alex tinha sido sancionada com derrota no jogo com o S. Nicolau Basto, referente à primeira volta do campeonato a Direcção fez chegar uma mensagem até nós, através de correio electrónico, cujo teor era o seguinte: “na antevisão ao jogo Cavez/GCD Regadas, é referido que a classificação do GCD Regadas tem 3 pontos a mais. Acontece que o GCD Regadas recorreu para o conselho de justiça da AF Braga da decisão de nos punir com derrota. A decisão ainda não saiu pelo que, para todos os efeitos e até decisão condenatória, o GCD Regadas venceu o referido jogo”. Perante isto, resta esperar pela decisão do referido recurso e ainda pela homologação da classificação desta divisão.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário