.

.
.

domingo, 2 de outubro de 2011

Div. Honra AF Braga: Gerês, 1 – Arões SC, 2

Texto: Vítor Castro / Foto: Rui Silva 
.
"Reimundo" resolve  
.
O Arões venceu o Gerês, redimindo-se assim do empate caseiro concedido na última jornada frente ao Terras de Bouro. A equipa de Francisco Branco entrou no jogo de forma determinada e abriu o marcador logo aos 5 minutos por Raimundo, após uma recuperação de bola de Rui Ossos, este entrega-a a Raimundo que frente a China, não desperdiçou desta feita o golo.
.
Respondeu no minuto seguinte o Gerês na sequência de um livre sobre a esquerda, com Maré a cabecear sem oposição, igualando a partida.
.
Mas foi o Arões que comandou o jogo e teve mesmo a hipótese de ir para o intervalo em vantagem, não fosse Raimundo, isolado, falhar o golo na cara de China. De registar nesta primeira metade a saída de Fernando Beijinhos ao minuto 40, por indisposição.
.
Segundo tempo iniciado da melhor forma, pelo homem do jogo, Raimundo, que aos 47 minutos, bisa na partida, colocando o Arões em vantagem. O golo surgiu na sequência de uma boa triangulação entre César, Ângelo e Raimundo, com este último a ter somente que encostar para golo.
.
O Gerês reagiu, mas sem lucros, os homens do Arões foram resolvendo sempre com clareza as situações de embaraço, criadas pelo Gerês.
.
Uma vitória fora de portas que é sempre saborosa. Já no próximo dia cinco quarta-feira, o Arões joga em Padim da Graça o encontro em atraso da 2.ª jornada.
.
Jogo no Campo da Bela em Crespos, Braga
.
Árbitro: João Dias auxiliado por Manuel Carvalho e Lázaro Martins
.
GD GERÊS: China, Neno, Hélio, Maré, Bruninho (Rui Costa, 75), Pinto (cap.), Ricky (Cristiano, 70), Rafa, Carneiro, Tuka e Ramos (Nelson, 60). Treinador, João Jorge
.
ARÕES SC: Paulo Jorge, Vitinha (cap.), Duarte Nuno, Beijinhos (Bruno,40 ), João, César, Romeu, Bruno Cunha, Rui Ossos (Pedro Rosita 55), Raimundo e Ângelo (Fernandes, 87 ). Treinador, Francisco Branco.
.
Marcadores: Raimundo 5 e 47 e Maré 6.
.
Disciplina: Cartão Amarelo:Duarte Nuno, 20 ; Raimundo, 40; Pinto, 80 e Bruno, 90+1.
.

Sem comentários: