.

.
.

sábado, 8 de outubro de 2011

Juniores: Nac. 2.ª Div.: AD Barroselas, 2 - AD Fafe, 2

Texto: João Carlos Lopes

Acabar com nove não é fácil

O Fafe foi a Viana do Castelo para vencer o jogo com a AD Barroselas. No entanto uma série de incidências estranhas ao jogo acabaram por redundar num empate a duas bolas e com os fafenses a terminarem com menos duas unidades em campo.

A equipa de Miguel Paredes foi para o intervalo a vencer por uma bola a  zero com um golo de Fábio mas, já em período de descanso, o mesmo jogador haveria de ser expulso por protestar com o árbitro.

Apenas com dez na segunda parte, o Fafe acabaria por sofrer o golo do empate logo no primeiro minuto da segunda parte e como um mal nunca vem só sofreria o 2-1 no minuto seguinte, ficando numa situação complicada.

Os fafenses quase que não deviam sair de casa neste jogo uma vez que o mesmo não lhe correu mesmo de feição. A provar isso, está nova expulsão, agora de João Ribeiro, por acumulação de amarelos deixando o Fafe a jogar com nove.

Foi já com nove elementos apenas que os fafenses chegaram à igualdade através de uma grande penalidade, convertida por Tozé. Depois do empate, qualquer uma das equipas poderia ter chegado á vitória.

Se à primeira vista o resultado dos fafenses não parece bom, face às circunstâncias só se pode considerar positivo, pois não é todos os dias que se marca um golo a jogar com nove elementos e no campo do adversário.
.

Sem comentários: