.

.
.

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Andebol - 3.ª Divisão Nac.: AC Fafe B, 25 - GC Santo Tirso, 25 (Discutido)

Texto e foto: Diogo Gonçalves

Fafenses tiveram a vitória na mão

No passado domingo, os Seniores masculinos “B” do Andebol Clube de Fafe receberam o GC Santo Tirso “B”, jogo a contar para a 17.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão.

A partida começou equilibrada por ambas as partes, um jogo bem disputado e qualquer uma das equipas podia vencer o jogo. Ao intervalo o marcador assinalava 13-12. 

Na segunda parte o jogo manteve-se equilibrado mas o ACF conseguiu descolar nos minutos iniciais dos Jesuítas, fazendo chegando ao parcial de 17-15. 

O Santo Tirso respondeu de imediato e com grande eficácia empatou a partida a 18 bolas. O Fafe voltou a passar para a frente com golos de João Torgal, Vítor Ribeiro e João Ferreira que colocaram o resultado em 21-19, chegando depois a equipa fafense aos 23-20. 

O Santo Tirso mostrou que não queria perder chegando ao empate a 25 golos, resultado com que terminou a partida. 

Foi o segundo empate do Fafe na competição. O outro tinha sido com o CP Natação. Tiago Ribeiro foi o melhor marcador do jogo com 8 golos, seguido de Gonçalo Almeida e João Torgal, ambos com 4 golos.

No próximo fim-de-semana o AC Fafe desloca-se ao Gondomar Cultural. Na primeira volta a equipa fafense saiu vitoriosa com 4 golos de vantagem sobre esta equipa da foz do ruo Sousa.

Sem comentários: