No museu dos comboios quem apitou foi o Antime
O Operário de Antime foi alcançar uma vitória justa e saborosa, por 2-0, ao campo do Lousado, que só pecou por escassa.
Foi uma partida em que o Antime dominou por completo, criou diversas oportunidades de golo e teve as investidas atacantes do seu adversário sempre controladas.
Desde o apito inicial que se o Antime se instalou no meio campo do Lousado com os seus alas, Castanha e Di Maria, bem abertos, a criar constantemente situações de perigo para o guarda-redes local.
Assim, aos 8', Castanha ganhou a linha de fundo, cruzou atrasado para Di Maria que com a baliza toda à sua mercê falhou o pontapé.
Aos 22', jogada de entendimento entre Patocas e Castanha, este serviu Diogo dentro da área que com um pontapé em jeito fez o primeiro golo.
O Antime dispôs ainda de duas soberanas oportunidades para aumentar a vantagem aos 39' e 41' minutos, mas Carioca e Diogo, respectivamente, com tudo para fazer golo remataram por cima da trave.
Nos segundos 45', manteve-se a mesma toada, ou seja, com o Antime todas as vezes que desenvolvia um ataque criava sempre grande embaraço à defensiva local mas falhou sempre na hora do remate final.
As mais flagrantes ocorreram aos 58', Di Maria isolado rematou contra o guarda-redes e aos 60', foi Sousa que viu um defesa local salvar em cima do risco de golo após uma finalização de calcanhar.
Aos 66', o Antime chegou ao segundo golo através do calcanhar de Carioca, após a cobrança de um livre de Samu.
A única oportunidade de golo do Lousado neste encontro aconteceu aos 72', quando o avançado local apareceu isolado frente a Carlos mas rematou ao poste.
Até final o resultado não se alterou mas o Antime esteve sempre mais perto de fazer o terceiro golo do o Lousado de reduzir.
Boa arbitragem ,com o senão de ter perdoado aos 64', uma expulsão ao capitão do Lousado, ao não lhe ter mostrado o segundo cartão amarelo, após falta grosseira sobre Sousa que seguia isolado.
OFC ANTIME: Carlos; Laureano, Marcelo, Malhado, Samu, Nuno Almeida, Carioca, Patocas, Castanha (Sousa, 43'); Diogo e Di Maria (Raimundo, 82'). Treinador Luís Miguel Barros.
Sem comentários:
Enviar um comentário