.

.
.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Futsal - 2.ª Div. Nac.: Vítor Pereira já não é o treinador da AD Fafe


REDAÇÃO

Adjunto Luís Pires assume interinamente  


A Associação Desportiva de Fafe vem por este meio comunicar a saída de Vítor Pereira do cargo de treinador principal do escalão sénior de futsal do nosso clube.

A decisão foi tomada após o próprio entender que esta seria pelo melhor da equipa. Vítor Pereira assumiu comando no início da época, neste que é o ano de estreia do Futsal AD Fafe na 2.ª Divisão Nacional da modalidade.

O antigo técnico deixa a equipa num seguro quinto lugar da tabela classificativa com sete vitórias conquistadas e em bom caminho para o objetivo da manutenção.

De forma interina, assumirá o lugar Luís Pires, que já pertencia à equipa técnica de Vítor Pereira, sendo auxiliado por Ivone Castro, também observadora da equipa. Quem também está de saída em solidariedade e sintonia de ideais com Vítor Pereira é Luís Pacheco, preparador físico que já acompanhava o plantel desde a época passada, que se focará assim apenas no trabalho que tem desenvolvido com a equipa sénior de futebol.

Em nome do nosso clube, agradecemos ao mister Vítor Pereira toda a sua contribuição para este ano especial do futsal justiceiro, ele que sempre estará ligado à AD Fafe, sendo sócio. Deixamos também os desejos de muito sucesso e felicidade para projetos futuros.

Sem comentários: