.

.
.

sábado, 20 de janeiro de 2018

Futebol Popular - Taça FN: Mitra FC, 1 - SR Cepanense, 4 (Apuramento histórico)

REDACÇÃO


Enfiar a mitra da qualificação   

A SR Cepanense deslocou-se, este Sábado, ao Estádio Municipal de Ermesinde para defrontar a equipa do Mitra, tendo saído de Gondomar com uma vitória por 1-4, graças aos golos de Cardoso, Daniel Sousa, Sopas e Albano.Fica para a história o apuramento para a segunda fase da Taça das Confederações do Norte em ano de estreia nesta competição.

Com uma entrada forte, os cepanenses  tiveram a oportunidade de inaugurarar o marcador na primeira jogada do desafio por duas vezes, mas o golo só apareceu aos 12', por Cardoso. Aos 25', Daniel Sousa elevou a contagem para a equipa fafense. Filipe Matos (Sopas) marcou o 0-3, vantagem com que chegou o intervalo em jogo de sentido único, cujo resultado pecava por defeito.

Na segunda parte, assistiu-se a um jogo sem grande história. O Mitra esboçou uma reação, acabando por reduzir para 1-3 após erro defensivo do Cepanense. A equipa orientada por Vieri criou algumas situações para dilatar o marcador, mas a pontaria não estava afinada. O quarto  golo do Cepanense chegou aos 89', marcado por Bano, que sentenciou resultado.

A SRC agradece a todos os adeptos que se deslocaram a Ermesinde para apoiar a equipa.

O próximo jogo é no dia 27, diante “Os Amigos” de Quinchães, em jogo a contar para o campeonato organizado pela AMAF.

Sem comentários: