.

.
.

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Div. Honra AF Braga: SC Fermilense, 3 - OFC Antime, 0 (Está complicado)

REDAÇÃO

Fermilense teve mais argumentos

O Operário de Antime deslocou-se a Terras de Basto e somou a segunda derrota neste campeonato, diga-se, inteiramente justa, pois das três equipas em campo, a do Fermilense, orientada pelo fafense Marcelo Fernandes, foi a que mostrou mais argumentos, com os golos a serem apontados por Cristophe Machado que bisou e André Lemos.

Assistiu-se a um jogo de futebol, em que o que verdadeiramente se aproveitou deste encontro foi o primeiro e terceiro golo da equipa do Fermil e mais duas extraordinárias defesas do guarda-redes do Antime, Cristiano, que evitou que o resultado se tornasse ainda mais volumoso.

Pese embora o Antime tenha  entrado a controlar o jogo, com mais posse de bola mas sem qualquer perigo para a baliza do Fermilense. 

No primeiro remate digno desse nome a qualquer uma das balizas, aconteceu aos 19 minutos e para a equipa visitada. Pontapé longo do guarda-redes do Fermilense para a entrada da área defensiva do Antime, onde o avançado local perante dois defesas do Antime arrancou um portentoso pontapé, sem qualquer hipótese de defesa para Cristiano.

O segundo golo surgiu aos 25 minutos de penálti. Livre à entrada da área do Antime e Rui Pedro, na barreira, meteu a mão na bola infantilmente. Na conversão o avançado local não perdoou.

Na segunda parte manteve-se o mesmo registo, o Antime a circular muito a bola entre os seus jogadores mas sem grande objetividade atacante. Aliás, o Fermilense esteve sempre mais perto de aumentar a vantagem do que o Antime de reduzir.

Aos 51 e 70 minutos, Cristiano evitou males maiores para a sua equipa. Só não conseguiu defender uma potente cabeçada do atacante do Fermil aos 78 minutos, após marcação de canto,  para fazer o  terceiro para a sua equipa e fechar assim o marcador no campo da Rasa em Fermil.

OFC ANTIME: Cristiano; Rafa, Óscar, Samu, Marcelo (Cobra, 66'), Malhado, Carioca, Varela (Sousa, 40' ); Castanha, Rui Pedro e Di Maria (Zé Freitas, 66'). Treinador, Mário João.

Sem comentários: