.

.
.

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Mário João deixa o comando técnico do OFC Antime

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Operários estudam sucessor 

O técnico Mário João, que tinha sido o escolhido pela Direcção do Clube para dar início a uma nova era do clube, mais virada para o aproveitamento da formação, tomou a decisão de sair após quatro jornadas do Campeonato Distrital da Divisão de Honra por entender que o projecto é válido, o plantel tem qualidade mas havia necessidade de dar um abanão e era melhor ser agora com o campeonato ainda no início.  

Dois empates caseiros e duas derrotas fora de portas nos quatro jogos realizados foi o pecúlio amealhado neste início de temporada em que o treinador não terá conseguido fazer passar a sua mensagem para o plantel que, principalmente nos jogos fora, teve prestações pouco consistentes. 

O treinador possuí o curso Uefa “Basic” Nível II e  já tinha passado pelo o FC Felgueiras B em parceria com o fafense Jorge Teixeira e foi quem ficou a orientar a equipa da ACD Pica nos últimos jogos da temporada passada, aquando da saída de Paulo Soares, treinador com quem se tinha cruzado já no GD Travassós, onde exerceu a função de fisioterapeuta pela qual era mais conhecido. Contudo, além disso, já colaborava na área de treino com os técnicos. Esteve também ligado ao projecto da Academia de Futebol/Futsal Rumo ao Futuro. 

O OFC Antime está agora a estudar o perfil de quem será o novo treinador da equipa e que dê corpo a um projecto que foge muito daquilo que tinha sido a equipa dos operários até ao início da presente temporada. 

Sem comentários: