.

.
.

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Juvenis - Div. Honra AF Braga: CD Lousado, 0 - AD Fafe, 2 (A ferros)

Texto: Tiago João Lopes / Foto (arquivo): JCL

Fafenses foram enormes na atitude

A AD Fafe foi a Lousado, no Concelho de Famalicão, conquistar uma importante vitória por 2-0, numa partida em que a formação orientada por Marco Rodrigues ficou reduzida a dez jogadores.  

Fruro da pressão alta da equipa fafense,  Zé Carlos com uma grande intercessão acaba por assistir Jota que com um chapéu inaugura o marcador.

O jogo foi muito bem disputado por ambas as equipas e Dani é chamado a intervir com grande classe evitando assim o empate.

Diogo também esteve à altura do guardião do Fafe e corta com grande estilo uma bola de golo quase certo.

O Lousado sobiu de rendimento nos minutos finais da primeira parte e Adriano foi expulso por acumulação de cartões mesmo em cima do intervalo.

Na segunda parte, o Fafe com menos uma unidade e o Lousado apareceu mais pressionante, ainda assim os fafenses evidenciaram boas iniciativas por parte dos homens da frente.

Pediu-se cartão vermelho num lance em que o guarde-redes do Lousado dá com as mãos na bola fora da área, numa falta que foi diretamente cobrada contra a barreira.

Ainda que em desvantagem numérica o Fafe dava mais respostas que o adversário que praticava futebol direto mas que se mantinha se ativo em busca do resultado.

Rui com um corte providencial em cima da linha evita o empate quando já se jogavam os minutos finais.

O Fafe manteve o seu estilo de jogo e com um contra ataque lançado por Nuno, Mota fez o segundo golo na cara do guarda-redes, matando assim a partida que termina logo a seguir.

Sem comentários: