REDAÇÃO
Vitória fugiu aos 96 minutos
Os Juniores do OFC Antime deslocaram-se ao terreno do União Torcatense onde empataram a três bolas.
O Antime entrou bem no jogo e logo aos 4' esteve perto de inaugurar o marcador, com Chiquinho sozinho a rematar por cima da baliza após cruzamento de Jony.
Aos 18' canto de Jony para a área, onde apareceu Augusto a cabecear para grande defesa do guarda redes do Torcatense.; Aos 19', Augusto remata à entrada da área com a bola a sair rente ao poste; aos 25', o Antime chegou ao golo: canto de Pedrinho batido ao segundo poste, onde apareceu Chiquinho a cabecear e a inaugurar o marcador.
Aos 31', o Torcatense chegou à igualdade e aos 35` valeu ao Antime a grande defesa de Duarte, evitando o segundo para os da casa.
Na segunda parte, aos 50' Pedrinho assustou o guarda redes do Torcatense, com um remate cuja bola saiu rente ao poste.
O Torcatense chegou ao 2-1 aos 55'. Aos 66` o Antime igualou (2-2) numa grande penalidade, apontada por Augusto.
Aos 70' Duarte voltou a brilhar na partida, ao defender dois remates seguidos do jogador do Torcatense, evitando o terceiro.
Aos 88' o Antime beneficiou de uma grande penalidade, por carga sobre o jogador Jony. Freitas ao marcar a grande penalidade, atirou para fora. Aos 90' o Antime fez o 2-3, com um excelente gesto técnico de Augusto, a fazer o chapéu ao guarda redes.
O árbitro da partida deu 6` de tempo extra e foi aos 96' que o Antime sofreu o golo do 3-3 de canto direto.
Um grande jogo por parte das duas equipas, com um excelente trabalho do arbitro Tiago Miranda e seus pares.
OFC ANTIME: Duarte; Bruno, Rocha, Almeida, Luís Vaz, Pedrinho (c), S. Brás, Nandinho, Jony, Augusto e Chiquinho. Jogaram ainda: Diogo, Marinheiro e Freitas. Treinador, Ricardo Teixeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário