.

.
.

domingo, 27 de outubro de 2019

Div. Honra AF Braga: CDC Viatodos, 2 - ACD Pica, 3 (Superioridade)

Rafael Leite é o treinador da ACD Pica
REDAÇÃO 

Entrar a perder e sair por cima 


A ACD Pica de Rafael Leite está de regresso às vitórias e esta acaba por ser importante porque é fora de portas, em Barcelos, frente ao Viatodos por 3-1, num grande jogo por parte dos piquenses. 

O Viatodos logo aos 2', num lance de pura sorte, viu, num remate para o ar de cerca de três metros, a bola acabar por entrar quando nada apontava para tal.

A Pica mais agressiva, com mais posse de bola, começou a encostar o Viatodos no seu meio campo defensivo, criando várias oportunidades de golo.


Aos 30' a turma fafense chegou ao empate na sequência de um canto, marcado por Dedé que acabou por entrar repondo justiça no marcador, levando o empate a uma bola para o intervalo.


Após o intervalo, a Pica entrou ainda mais determinante para marcar e com apenas 25 segundos jogados, numa grande jogada pelo corredor direito, saiu um cruzamento para André Jardim colocar a sua equipa na frente, 1-2 .

O Viatodos ainda tentou subir no terreno em busca da igualdade mais a Pica manteve o controlo do jogo e numa transição ofensiva Dedé aumentou para 1-3 fixando o resultado final.

O Viatodos tentou o jogo direto mas acabou por não criar grande perigo para a baliza de Tozé. Contudo, ao quinto minuto de compensação os barcelenses acabaram mesmo por reduzir para 2-3.

Sem comentários: