.

.
.

domingo, 27 de outubro de 2019

1.ª Div. AF Braga: Pevidém SC 'B', 2 - GDCR Fareja, 0 (De cabeça erguida)

REDAÇÃO


Jogo de atitude e entrega com uma lesão e duas expulsões

Numa numa boa tarde para jogar futebol defrontaram-se duas excelentes equipas com o resultado a ser favorável ao Pevidém 'B' que bateu o Fareja por 2-0, naquela que foi a primeira derrota da temporada da equipa orientada por Tony Machado. 

Nos primeiros 45' houve um grande jogo de ambas as equipas com algumas situações para finalizar por parte do Fareja em frente ao guarda-redes mas a não conseguir marcar.

Esta primeira parte ficou marcada pela lesão de Cláudio que teve que ser transportado de ambulância com suspeita de lesão grave, contudo não passou de um grande susto. 

Na segunda parte o Fareja entrou com vontade de pressionar alto o adversário e fruto disso, ao 50', Zé tem a melhor oportunidade do jogo, sozinho em frente ao guarda-redes. 

Por volta dos 70' 0 Pevidém chega ao 1-0. Aos 30' reclama-se grande penalidade para o Fareja que não foi marcada. A partir daí acontecem coisas no futebol que não devem acontecer com os jogadores a perderem a cabeça: "num lance em que o jogador do Fareja é agredido pelo adversário dá o segundo golo em posição duvidosa e Gonçalo a acabar por receber cartão vermelho direto e logo de seguida é Bruno guarda-redes também a receber ordem de expulsão e pouco depois acaba o jogo". 

Toni Machado como treinador e responsável máximo pelo um plantel do Fareja afirma" orgulho-me imenso destes jogadores que são enormes e hoje provaram que se dúvidas existissem as mesmas foram desfeitas pela qualidade e atitude. Muito obrigado aos sócios e simpatizantes que nos acompanharam".

GDCR FAREJA: Bruno, Vítor, Miranda, Pizzi, Adolfo,Joel, Cláudio (David, 25') Aimar (Gonçalo, 70'), Pistolas (Ricardo Teixeira, 80') Zé Pinto e Fabinho. Suplentes não utilizados:
Ricardo Pereira, Maia e Tuxa. Treinador, Tony Machado. 

Sem comentários: