.

.
.

sábado, 26 de outubro de 2019

Andebol - 2.º Div. Nacional: CD Feirense, 29 - AC Fafe, 32 (3.ª consecutiva)

TEXTO: JOÃO CARLOS LOPES 

Mais 12 golos para o Capitão Nunes 

O Andebol Clube de Fafe deslocou-se a Vila da Feira onde registou a terceira vitória consecutiva ao vencer o CD Feirense por 29-32, numa partida em que a equipa de Armando Pinto esteve melhor na segunda parte que na primeira. 

O capitão Luís Nunes voltou a estar em grande destaque ao apontar 12 golos, mais de um terço do total dos obtidos da sua equipa que ao intervalo perdia por 16-14. Na segunda parte a equipa treinada por Armando Pinto mostrou que está num excelente momento de forma e além de recuperar de dois golos de desvantagem terminou o jogo com três de vantagem. 

Perante estes resultados e as excelentes exibições que a equipa tem prestado só fica a faltar um maior apoio do público fafense em casa. O andebol desta equipa mostra garra, ambição e qualidade com espectáculo garantido em jogadas bem estudadas e finalizações de grande recorte técnico.

Luís Nunes continua aos 40 anos a mostrar aos novos como se faz e já levar 65 golos esta época em seis partidas sendo certo que por exemplo na última jornada em que estava condicionado só se levantava do banco para marcar os livres de sete metros o que fez por três vezes com cem por cento de eficácia. 

AC FAFE: João Carvalho, Hugo Fernandes, Tiago Gonçalves, Cláudio Mota (4), Miguel Fernandes, (1), Pedro Ribeiro (4), Pedro Dantas, Luís Nunes (12), Afonso Ferreira , Vítor Ribeiro (4), Tiago Ribeiro, Virgílio Pereira (3), Mário Pereira (1), Luís Pereira (2) e Ivo Silva (1). 


Treinador, Armando Pinto.  

Sem comentários: