.

.
.

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Outubro foi um mês de luta e muito trabalho para a patinagem do Grupo Nun'Álvares

REDAÇÃO

Luísa Castro selecionada  para o Torneio Inter-Associações

Mais um mês que está quase quase a chegar ao fim. Foi um mês de muita luta, muito trabalho, mas de muitas recompensas também. 

Durante dois fins de semana participámos com os nossos atletas na Taça Esperança, tendo as provas terminado no dia 20, com uma subida do GNA ao 2.º lugar do Pódio, com 165 pontos somados em 31 provas, tendo o 1.º lugar ficado para o Clube Cávado Patinagem Artística, com 173 pontos obtidos em 42 provas e, em terceiro lugar a PatinAve – Academia de Patinagem do Ave, com 163 pontos somados em 27 provas. No fim de semana de 26 e 27, coube-nos receber os Testes de Iniciação e Por Disciplina, nos quais, 25 dos nossos atletas foram postos à prova. 

No final dos testes de Domingo, o Pavilhão do Grupo Nun’Álvares, foi, também, palco do treino da Seleção Regional de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Minho, que está a preparar a sua participação no Torneio Inter-Associações de Patinagem Artística, que este ano se realiza em Coimbra, nos dias 1 e 2 de novembro. 

A atleta do GNA, Luísa Castro, do escalão Infantil está entre os selecionados, fazendo, atualmente parte dos 3 melhores atletas do seu escalão. 

No passado dia 28, assinalámos o movimento Outubro Rosa, como forma de sensibilizar para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro da mama e do colo do útero.

Sem comentários: