.

.
.

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

OFC Antime é muito mais que uma equipa do Regional | Já tem psicóloga

REDAÇÃO

"O projeto do Antime é também desafiante"

Estando o Operário de Antime apostado na formação individual e coletiva dos nossos atletas, contamos com a Dra Ana Soares para fomentar e crescer o nosso departamento de psicologia pessoal e desportiva. Aqui fica um pequeno texto a apresentar a nossa psicóloga.

"O meu nome é Ana Soares. Estudei no Porto, onde tirei o mestrado em psicologia clínica e da saúde e recentemente tirei uma pós graduação em gestão de recursos humanos.

Neste momento, para além do meu trabalho em clínicas e centro de estudos, faço parte do departamento de psicologia da formação do Rio Ave FC.

Desde muito cedo que trabalho com crianças e adolescentes, que foi o que sempre me cativou. Comecei a trabalhar nesta área no meu estágio curricular, depois no meu estágio profissional e desde então que trabalho, ou em clínicas, ou em centros de estudos, sempre com enfoque nesta faixa etária.

Faço igualmente parte da equipa do Antime, como psicóloga, e do projeto ambicioso que o Operário tem. Sendo um clube certificado, faz todo o sentido que dele faça parte uma equipa multidisciplinar e o meu papel é ajudar, orientar e acompanhar os atletas da formação do OFCA em articulação com os respetivos treinadores de cada escalão e com todo o staff pertencente ao clube, bem como com os pais e encarregados de educação caso seja necessário ou quando eles assim o desejarem.

O futebol sempre foi um interesse pessoal e uma paixão, e o facto de puder aliar a paixão pela psicologia e pelas crianças e adolescentes ao futebol é gratificante. O projeto do OFCA para além de ser interessante e bastante pertinente é também desafiante e penso que todos juntos conseguiremos cada vez mais e melhor.

Ao vosso dispor para o que precisarem."

Avante Leões de Antime"

Sem comentários: