.

.
.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Pró-Nacional AF Braga: Miguel Paredes deixou o comando técnico do GD Joane


REDAÇÃO

"Clube agradece a forma como sempre honrou o emblema"

"A direção do GD Joane informa que chegou a acordo amigável com Miguel Paredes e sua equipa técnica para rescisão do contrato que os unia. 

O GD Joane agradece a forma como sempre honrou o emblema dos Barreiros bem como todo o empenho e profissionalismo demonstrado ao longo destes meses ao serviço do clube! Desejamos as maiores felicidades pessoais e desportivas. 

O nosso muito Obrigado pela dedicação e brio profissional ao mister Miguel Paredes, ao professor Wilson e ao treinador Fernando Ferreira.

Brevemente a direção do GD Joane informará sobre a nova equipa técnica."

Fica aqui também o testemunho de um adepto: "Confesso que não tenho acompanhado o GD Joane de muito perto, pelas mais variadas razões, mas acompanho resultados e sei que o mister Miguel Paredes fez um excelente trabalho na temporada passada, o que me faz deixar a questão.
A culpa dos resultados atuais é só da equipa técnica? Ou é mais fácil trocar de treinador do que meio plantel? Nem sequer conheço o mister pessoalmente, mas no futebol a memória parece sempre curta e a equipa técnica normalmente é que paga. Abraço de um joanense".

Entretanto o treinador também já falou sobre a saída: "Era a hora da despedida, os olhos estavam vidrados. Não era o que realmente queríamos, a razão falou mais alto. Mas era hora, momento de dizer adeus. Adeus, palavra tão triste, despedir-se de quem se gosta, de amigos de coração e de verdadeiros homens....Mas era preciso, a despedida era inevitável. As lágrimas eram impossíveis de se controlar. A cada lágrima uma jura de amizade e a promessa de um dia, (ah esse dia...) e se acaso permitir, de se reencontrarem para tentar mais uma vez buscar a felicidade. Ficam 29 novos amigos para a vida."

Sem comentários: