"Foi como se fosse um 1.º lugar"
O culturista fafense Pedro Moura participou na prova de culturismo com acesso ao cartão profissional, Golden Cup Pro Qualifier, em competição que decorreu no MCER - Mareckie Centrum Edukacyjno-Rekreacyjne ul Wspólna, em Varsóvia, na Polónia, onde obteve excelentes classificações nas duas categorias em que esteve envolvido, numa delas com subida ao pódio.
O fafense, de 25 anos, obteve o - 5.º lugar no Mens physique begginers e subiu ao pódio no Mens physique novice, fruto do excelente 3.º lugar alcançado entre forte concorrência.
O atleta referiu ao MD que "a preparação, como em qualquer uma que já fiz foi bastante complicada, pois temos que passar por um processo muito restrito. A alimentação muito rigorosa, desde tudo pesado nas quantidades indicadas, os alimentos exatos, contabilizar a água que ingerimos e até o sal também".
Salientou ainda que "a parte ainda mais complicada é quando tenho que conciliar isto tudo com o trabalho, a minha vida pessoal e social, que acaba por ficar um pouco de parte, na qual acabo por me isolar um pouco.
Já a nível de prestação considera que "correu muito melhor do que estava a espera, porque eu sabia que era uma prova internacional com acesso ao cartão profissional, onde o nível seria muito alto. Conseguir entrar num Top 5 e ainda fazer um Top 3, para mim foi como se fosse um 1.º lugar.
Sem comentários:
Enviar um comentário