.

.
.

sábado, 25 de novembro de 2023

Força Senhor Francisco!

TEXTO E FOTOS: JOÃO CARLOS LOPES

Volte rápido e bem 

Dia de jogo e o Senhor Francisco lá estava para ajudar a SR Cepanense no que pudesse, como marcar o campo, atividade que caiu quase em desuso no futebol regional devido aos campos sintéticos, e outras tarefas para as quais se entrega de corpo e alma, sempre em prol da coletividade que lhe toca no coração. 

Foi numa dessas situações já com a segunda parte do jogo a decorrer que o bom do Senhor Francisco Alves se preparava para ir buscar uma bola que tinha caído fora do campo e escorregou junto à porta do balneário da sua equipa. 

Como se queixava com bastantes dores, os diretores do clube chamaram o INEM para levarem o Senhor Francisco ao hospital para despistar qualquer problema que possa ter surgido na sequência da queda. À hora da redação desta notícia ainda se encontrava a fazer exames médicos no Hospital Senhora da Oliveira, em Guimarães, para onde foi transportado com as cores da SRC vestidas.  

Montelongo Desportivo deseja as rápidas melhores ao Senhor Francisco e que o mesmo volte rápido e sem problemas para junto da sua família e que depois possa marcar presença nas atividades, que não são só o futebol, da sua SR Cepanense.        

Sem comentários: