.

.
.

domingo, 26 de novembro de 2023

Div. Honra AF Braga | Pica perde em Celorico pela margem mínima

TEXTO E FOTO (ARQUIVO): JCL 

A necessitar de um click 

A ACD Pica registou a segunda derrota consecutiva na deslocação ao líder invicto CD Celoricense onde perdeu pela margem mínima e aumentou para quatro jogos seguidos sem vencer, estando agora a apenas três pontos da linha de água. Nesta altura do campeonato a Pica está sofrer mais golos do que os que marca, com um défice de 2 golos (15 marcados contra 17 sofridos). 

A equipa de Celorico de Basto marcou o único golo da partida a meio da primeira parte, na sequência de um cruzamento rasteiro para a entrada da área onde apareceu o seu avançado Henrique a chutar com êxito absoluto. Após várias oportunidades para a Pica empatar, o resultado manteve-se inalterado até ao final do jogo. ~

Na próxima jornada a ACD Pica recebe a lanterna Vermelha da Série B, o GD Mosteiro e tem uma oportunidade de regressar às vitórias na temporada e quem sabe começar um novo ciclo mais profícuo, dando a volta a esta situação menos animadora. Já o Celoricense, orientado por José Manuel Teixeira vai ao recinto do GD Serzedelo. 

Sem comentários: