.

.
.

segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Futsal - Liga Placard | João Miguel marca na vitória do Caxinas sobre os Lombos

TEXTO: JCL | FOTO: DR 

Leva 5 golos em 7 jogos 

O pivô fafense, João Miguel, que recentemente trocou o Ferreira do Zêzere pela ADCR Caxinas, também da Liga Placard, marcou o golo que viria a fazer a diferença no recinto da Quinta dos Lombos, em Carcavelos, Cascais, em que os vilacondenses saíram vitoriosos por 3-2, em jogo de acerto de calendário relativo ainda à primeira jornada.     

Nesta partida os caxineiros estiveram a vencer por 1-0, por Tiago Fernandes aos 8', com a equipa da casa a igualar no minuto seguinte por William Carioca, mas Tiago Fernandes a bisar aos 13' e a sua equipa a aguentar a vantagem até ao intervalo. 

Na segunda parte o jogo seguiu com oportunidades dos dois lados, até que, aos 36 minutos João Miguel deu praticamente o golpe de misericórdia, ao interceptar uma linha de passe numa altura em que a equipa dos Lombos jogava em 5x4 e de imediato a endossar a bola, ainda antes do meio campo para a baliza contrária. O Lombos ainda reduziu aos 39' por Costelinha mas já não foi a tempo de evitar a derrota.

Foi o quinto golo do pivô fafense em sete jogos esta temporada, tinha apontado quatro pelo Ferreira do Zezêre e soma agora o primeiro pelo Caxinas, equipa que joga num recinto que o fafense bem conhece desde os tempos em que representou o Rio Ave.           

Sem comentários: