Tem sido uma época para esquecer
A AD Fafe perdeu em casa com o Anadia FC por 3-1, em jogo a contar para a jornada 11 da Série A da Liga 3, numa partida que os fafenses até estiveram na frente do marcador com um golo de grande penalidade apontado por Pedro Matos, aos 7'. A partida terminou com 5 cartões vermelhos. Caso o Fafe tivesse vencido este jogo e aquele que tem em atraso, ficaria a dois pontos do quarto lugar. Com esta derrota complicou e muito a sua vida, mas ainda falta quase meia volta para terminar esta fase.
Numa partida em que o Fafe ficou reduzido a dez elementos aos 23' por expulsão de Nuca, a equipa de Anadia atingiu a igualdade aos 34, por Breno e passou para a frente no marcador dois minutos depois, através de Alvarinho.
Com menos uma unidade o Fafe bem tentou pontuar, aos 41' Richard Santos atirou ao poste, mas foram os visitantes, que dispuseram de várias oportunidades, já na compensação final a chegar ao 3-1 com um golo de Mathiola.
A partida fica marcada pela amostragem de muitos cartões amarelos e vermelhos. Além de Nuca ainda viram cartão vermelho um elemento do banco do Fafe, aos 88', outro elemento da equipa fafense aos 90', e o treinador Luís Pinto aos 94', bem como o guarda redes suplente do Anadia Carlos Peixoto aos 95'.
Com este resultado o Fafe está no penúltimo lugar, com mais três pontos que o último, Vianense SC, com ambas as equipas a terem menos uma partida, precisamente entre si, que foi adiada devido ao mau tempo que se fazia sentir em Viana do Castelo. Esse jogo realiza-se a 18 de Novembro no Complexo Desportivo de Fão.
Sem comentários:
Enviar um comentário