Tuna levou carruagem animada de 22 lugares
A SR Cepanense deslocou-se a Santiago de Compostela no último fim de semana, para mais uma jornada de convívio e atletismo, tendo a comitiva, de 22 elementos, abalado para a Galiza após o almoço de sábado que se mostrou muito chuvoso.
Depois de levantarem os dorsais e fazerem o check-in no hotel, a programada visita à catedral acabou por não acontecer, pois nessa altura decorria uma missa. Entretanto chegava a hora do jantar que decorreu com alegria, seguindo-se um passeio higiénico pela cidade, com visita a outras capelas, antes de recolher para o descanso.
O dia começou cedo pelas 7:30 horas, com a degustação do pequeno almoço e a preparação para a corrida às que ocorreu pelas 10:00.
Todos concluíram com distinção o trajeto de 12 km, pois a equipa tem treinado e participado em provas com regularidade, contudo a atleta do momento, Isabel Freitas, voltou a mostrar credenciais ao concluir a distância no 3.º lugar da sua categoria, Masters B Femininos, ainda que a corrida não atribuísse prémios, o que fez num tempo de 57:49 minutos, rodando a uma velocidade de 4:45 minutos por km, deixando a sua marca nesta 44.ª Carreira Pedestre Popular de Santiago e confirmando um ano de elevado desempenho.
De realçar também o bom desempenho de José Pires com o tempo de 44:58 minutos e com uma rodagem de 3:41 minutos por km e Albano Seca com o tempo de 48:42 minutos, a uma velocidade de 3:59 minutos por km.
No regresso a Portugal a comitiva parou em Valença para almoço, regressando depois a Fafe com o corpo e a alma rejuvenescidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário