.

.
.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Divisão de Honra – AF Braga: Arões SC - Vilaverdense

Texto: João Carlos Lopes

Vila "verdinha" contra Vila Verde

O Arões Sport Clube vai fazer o seu primeiro jogo na condição de visitado em casa emprestada, mas não jogará muito longe do seu habitual estádio. O jogo realiza-se no Campo do Atães Futebol Clube, em Guimarães e está marcado para as 15 horas do próximo Sábado.

A equipa de Francisco Branco vem de uma derrota em Forjães e de uma queda na tabela classificativa. Nenhum jogo é fácil e este, frente a um candidato à subida, muito menos. No entanto, o Arões precisa de levantar a cabeça e voltar à regularidade para evitar a intermitência que vem a registar de alguns jogos a esta parte. O sexto lugar e os 25 pontos conquistados não dão para descansar nem coisa que se pareça. É preciso somais mais.

Que o novo relvado sintético que se está a construir seja a motivação para os jogadores dar o seu melhor e ultrapassar esta fase menos boa. Em Vila Verde registou-se um empate a uma bola com Tiago a marcar para os fafenses. Tiago que já não joga no Arões mas a equipa tem outros bons jogadores no ataque que podem facturar.
.

Sem comentários: