.

.
.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Juniores da AD Fafe perseguem o sonho: João Miguel chama por si

Um trabalho de: João Carlos Lopes / Fotos: Tiago João Lopes

“Com o seu apoio será muito mais fácil vencer”

Outro jogador que marca uma geração da formação da AD Fafe é João Miguel Barros, o felino avançado que se fartou de marcar golos ao longo de quase uma década de formação. É mais um a apelar ao apoio dos fafenses para a fase final da competição porque uma casa cheia é motivação extra para qualquer jogador.

1 - Qual a sensação de ver um ciclo a terminar?

R: A sensação de ver um ciclo terminar é um misto de incerteza e tristeza. Por um lado, há a incerteza quanto ao nosso futuro futebolístico e por outro há uma enorme tristeza ao deixar os nossos amigos, os nossos parceiros, aqueles com quem partilhamos inúmeras sensações durante todos estes anos no balneário. As nossas vitórias não têm qualquer segredo, simplesmente são fruto de um balneário composto por verdadeiros amigos, que se apoiam mutuamente nos bons e maus momentos, onde não existe intriga ou qualquer tipo de falsidade. No nosso balneário reina a alegria, a sinceridade e a boa disposição e isso é fundamental para alcançar o sucesso.


2 - O que esperam da fase final?

R: Nós temos consciência que será uma tarefa bastante complicada ascender à primeira divisão nacional de juniores mas, esta equipa já provou em anos anteriores que é capaz de feitos fantásticos e de superar as expectativas, portanto nós vamos lutar até ao fim, porque quem abandona a luta, nunca poderá experimentar o sabor de uma vitoria. O objetivo da permanência está assegurado. Agora temos de ser um pouco mais ambiciosos e aspirar a uma histórica subida de divisão.


3 - O apoio do público é importante?

R: Claramente. O público é um factor motivacional para qualquer jogador. No nosso caso, nunca nos faltou o apoio dos nossos adeptos, quer nos jogos em casa, quer nas deslocações fora. Qualquer jogador gosta de jogar com a "bancada cheia", portanto peço a todos os fafenses que venham apoiar a equipa dos juniores da AD Fafe nesta fase final, porque com o seu apoio será muito mais fácil vencer.
.

Sem comentários: