.

.
.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Arões Sport Clube já trabalha

Texto e fotos: Rui Silva
.
Perder peso  é a palavra de ordem
O grupo de trabalho do Arões Sport Clube, atletas e equipa técnica, Direcção e Departamento do futebol estiveram concentraram-se no dia 16 de Agosto para darem o arranque oficial para a época 2011/2012. Após os discursos da praxe foi os jogadores começaram logo a trabalhar arduamente, pois há necessidade de voltar ao "peso certo".
.
Uma das caras novas foi a de Pascal Rodrigues, que se junta à equipa técnica para ocupar o cargo de técnico dos guarda-redes. Trata-se de um conhecido no meio, com passagem pela AD Fafe, após ter efectuado a formação no clube, andou sempre ligado ao futebol, treinou no último ano o FC Marinhão (Futebol Popular de Fafe) como técnico principal. Na tentativa de "agradar" à equipa técnica, alguns atletas marcaram presença, nos treinos durante a pré-época, como todos os anos, há quem tente provar que tem valor para se juntar ao grupo.
.
Com treinos diários, o clube prepara-se para o arranque do campeonato que terá inicio no dia 10/11 de Setembro, em casa frente ao U.Torcatense. O jogo será em casa, no seu renovado campo do Parque Desportivo, que sofreu inúmeras alterações nestes últimos meses.
.
O primeiro jogo acontecerá já este Sábado, em casa, frente ao Clube Académico de Felgueiras, pelas 18 horas.
.
OUTROS JOGOS AGENDADOS 
.
AGOSTO 
.
Arões SC - CAF Felgueiras - dia 20 SÁB às 18h00
.
Arões SC - Moreirense FC (Juniores) - dia 27 SÁB às 17h00
.
OFC Antime – Arões SC - dia 31 Qua às 20h00
SETEMBRO
.
Dias 04 e 05  - Torneio  Domingos Castro / Arões Sport Clube        
.
Com participação das seguintes equipas: A.D. Fafe (Juniores) / V. Brito / GD Travassós / Arões S.C.
.

Sem comentários: