.

.
.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

AD Fafe venceu Taça Amizade frente ao Vizela

Ferrinho
Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Golo solitário de Ferrinho
.
O Fafe realizou mais um jogo treino mas este de carácter especial pois estava inserido no programa das festas das Cidade de Vizela para 2011 e em que estava em disputa um troféu, denominado "Taça Amizade", em homenagem ao ex-presidente do clube vizelense, Fernando Barbosa.
.
Um golo bastou para que o Troféu viesse para Fafe, tento que teve a assinatura de ferrinho e foi apontado na primeira parte, aos 33 minutos. Apesar de ser mais um jogo de preparação esta vitória não deixa de ser motivante frente a uma equipa do mesmo campeonato que os fafenses.
.
De salientar que a AD Fafe tem mais um médio, jogador que foi revelado no jogo de apresentação aos associados em que os fafenses perderam em casa com o Varzim Sport Clube por 3-1, outra formação do mesmo campeonato e mesma série. Trata-se de de Vitor Lima, jogador dre 29 anos, oriundo do futebol grego da 2.ª Divisão mais propriamento da equipa do Doxa Dramas F.C.. Vítor é irmão de Carlos Lima, que já representou a A. D. Fafe várias temporadas.
.
O próximo jogo-treino dos fafenses é no próximo Sábado, pelas 17 horas, frente ao Amarante Futebol Clube, no Municipal de desportos, em Fafe.
.

Sem comentários: