.

.
.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Paulo Rocha reforça baliza da UD Fafe A60

Texto: João Carlos Lopes / Foto: cedida por PR 

Um senhor entre os postes

Os veteranos da UD Fafe A60, acabam de garantir um reforço de peso para a temporada 2011/2012, com vista a encararem com mais serenidade o longo “campeonato” que têm pela frente e que tem mais de três dezenas de jogos agendados, colmatando um brecha num sector que estava carenciado de mais um elemento, a baliza.  

Trata-se de Paulo Rocha, antigo guarda-redes das camadas jovens da AD Fafe, com passagem pelos seniores da Desportiva, Clube que, de resto, representou, ao todo, durante 15 anos.

Este guarda-redes fafense passou ainda pelo Estrela da Calheta, clube insular que representou durante cinco temporadas, de forma alternada, tendo inclusive sido considerado o melhor guarda-redes do Campeonato Regional da Madeira numa dessas épocas, tendo também chegado a usar a braçadeira de capitão. Tudo isso em alturas em que foi leccionar para aquela Vila madeirense, sendo certo que é professor de educação física.

Pelo meio dessa sua aventura na Vila da Calheta e no regresso ao continente, teve uma passagem também muito marcante no Grupo Desportivo de Silvares e ainda chegou a representar o Atlético Cabeceirense.

Paulo Rocha é sem dúvida uma excelente aquisição para os veteranos fafenses e além do mais enquadra-se nas exigências internas do Clube que fazem questão de seleccionar criteriosamente os atletas que representam a instituição. Por outro lado é um concorrente à altura para o guardião Anselmo, pois aquele a quem um dia aplidaram de "Vítor Baía" é um senhor entre os postes.


PALMARÉS DE PAULO ROCHA

De 1987 até 2002 AD Fafe
2002-2003- Estrela da Calheta Futebol Clube
2003-2004- Estrela da Calheta Futebol Clube (campeão regional da Madeira- subida à 3ª nacional e troféu de melhor G.R do Regional)
2004-2005- Estrela da Calheta Futebol Clube ( 3ª nacional)
2005-2006- Inactividade
2006-2007- Grupo Desportivo de Silvares
2007-2008 – Atlético Cabeceirense (1.ª Jornada). Regresso ao Estrela da Calheta Futebol Clube (Campeão Regional da Madeira)
2008-2009- Estrela da Calheta Futebol Clube (4.º classificados - Apurados para a Série Madeira).
.

Sem comentários: