.

.
.

sábado, 27 de agosto de 2011

Juniores jogo-treino: AD Fafe, 3 - Salgueiros, 1

Texto e foto: Ricardo Castro

Vasco de pé quente

Os Juniores da AD Fafe venceram esta manhã o Salgueiros por 3-1, em jogo realizado no Campo n.º 2 do Parque Municipal dos Desportos, em Fafe.
A formação do Salgueiros inaugurou o marcador à passagem dos 10 minutos, mas volvidos outros tantos, Vasco empatou, após pressão sobre o guarda-redes, aproveitada pelo médio fafense.
.
O mesmo Vasco voltou a fazer o gosto ao pé, aos 39 minutos, após um cruzamento atrasado de Ginho, aproveitado da melhor maneira pelo autor do empate, que bisou na partida. O Fafe ainda teve outras boas ocasiões para fazer mais golos nos primeiros 45’, mas não aproveitou.
O treinador Miguel Paredes foi alterando unidades na equipa, na procura daquelas que podem ser as melhores soluções para a dura temporada que se avizinha. Aos 57’, erro defensivo na área do Salgueiros e Adriano driblou o guarda-redes e encostou para o 3-1 final.
.
Foi um teste positivo, traduzido numa vitória, mas que dá a sensação que podia ter sido por números maiores. Segue-se o jogo diante do OFC Antime, na próxima Terça-Feira, antes do Torneio do Arões SC, que fechará a pré-época.
.

Sem comentários: