.

.
.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Grupo Desportivo de Silvares com 16 caras novas

Vítor Pacheco
Treinador do GD Silvares
Texto e foto: João Carlos Lopes

Contingente de “estrangeiros”
.
O Grupo Desportivo de Silvares está a preparar com afinco a nova temporada, sob as ordens de Vítor Pacheco, ex-técnico do OFC Antime e tem a sua apresentação agendada para o próximo dia 20 de Agosto.  
.
Os de S. Martinhoestão com o seu terreno de jogo em obras para receber um relvado sintético e, enquanto isso vão servir-se do recinto do Desportivo Ases de S. Jorge, a quem endereçam os agradecimentos pela cedência do espaço e pela boa vontade, na pessoa do seu presidente.
.
Para a nova temporada são, para já, 16 as caras novas que vão vestir a camisola do Silvares. Entre elas está um regresso, o de Brokinha que tinha abandonado o Antime no decorrer da época passada para representar o Celoricense. Em aberto estão ainda dois lugares. Um para um guarda-redes e outro para um ponta-de-lança. Analisando a frio o novo plantel pode-se verificar um grande contingente de “estrangeiros”, ou seja, jogadores oriundos de outros concelhos, nomeadamente de Felgueiras, o que não impede o Clube de fazer uma boa temporada nem lhe retira identidade.

O GD Silvares pretende fazer uma época tranquila a todos os níveis, dotando o clube de novas infra-estruturas, sendo esses os propósitos da nova direcção do clube, encabeçada por Jorge Teixeira, que acaba de assumir os destinos do mesmo, para o biénio 2011/2013.
.
PLANTEL DO GD SILVARES PARA A ÉPOCA 2011/2012
.
GUARDA-REDES:
Carlos (ex CA Felgueiras),
.
DEFESAS:
Speed (ex CA Felgueiras), Zezito (Agrupamento Stª. Cristina), Xavier (ex CA Felgueiras), Sérgio (Ex Torrados), Vítor Rocha (Ex-OFC Antime), Luciano (Silvares), Flacky (Ex Varziela), Diogo (ex CA Felgueiras),

MÉDIOS:
Jorge (Ex-OFC Antime), Cristiano (Ex-Leões da Citânia), Gustavo (Ex Freamunde), João Pedro (Ex Lagares) e Coelho (Silvares).
.
AVANÇADOS:
Brokinha (Ex-Celoricense), Alírio (Silvares), Filipe (Ex-Varziela), Lipinho (Ex-OFC Antime), Ricardo (Ex-OFC Antime).

.
EQUIPA TÉCNICA:
Treinador principal, Vítor Pacheco; Treinador-adjunto, Francisco Castro
.

Sem comentários: