.

.
.

sábado, 27 de agosto de 2011

AD Fafe reforça-se mo mar

Texto: João Carlos Lopes / Foto: www.adfafe.pt

"O Fafe é um clube com tradição"

A AD Fafe acaba de alargar as suas opções para a época 2011/2012, ao reforçar-se com dois jogadores do Leixões Sport Clube, os Sequeira e Tiago Borges, os quais vêm emprestados pelo clube matosinenhense por uma temporada.

Sequeira, tem 21 anos, é defesa, com 1,84 metros, natural do Porto e depois de ter feito parte da sua formação no Senhora da Hora ingressou nos juniores leixonenses, tendo depois assinado pela equipa sénior e sido emprestado ao Leça FC, conhecendo agora novo rumo na sua ainda curta carreira como jogador sénior.

Tiago Borges, tem 26 anos, 1, 78 metros, natural de Angra do Heroísmo, Açores e tinha chegado ao Leixões na época 2010/2011, proveniente do Anadia e é um jogador já com alguma experiência pois representou o FC Porto B, o FC Marco e o Fiães antes de ter estado quatro temporadas no Anadia.

Em declarações ao site oficial da AD Fafe, Sequeira disse, "o Fafe é um clube com tradição. Pela minha idade ainda não me consegui afirmar no Leixões e com prazer que venho para este clube que tem tradição e o qual já defrontei quando estava no Leça".

Já Tiago Borges afirmou: "o Fafe é um clube com tradição, conhecido na Zona Norte e como deixei de fazer parte dos planos do Leixões para esta época não disse que não ao empréstimo ao Fafe. Sei que é um projecto para lutar pelos primeiros lugares e eu gosto desses projectos. Conhecia o Fafe porque quando estive no FC Porto B conheci o Sandro e o Tiago André que passaram por lá. Sei também que passou pelo Fafe um dos melhores jogadores portugueses, Rui Costa".

Sem comentários: