.

.
.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Prémio de Ciclismo: "Fafe - Sala de Visitas do Minho"

Texto: www.acm.pt

Troféu Revelações ACM 2011

Realiza-se no dia 03 de Setembro o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho", última e decisiva prova do Troféu Revelações ACM 2011 (benjamins, iniciados, infantis e juvenis e cadetes). Organizada pela Associação de Ciclismo do Minho o programa da prova inclui ainda uma corrida para o escalão de juniores.

Com as classificações finais do Troféu Revelações ACM 2011 por definir, as diversas provas do Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" serão realizadas no Parque da Cidade, com partida e chegada junto ao pavilhão multiusos.

Numa organização da Associação de Ciclismo do Minho, as actividades começarão às 15 horas com a prova de destreza de benjamins e a prova em linha de iniciados, arrancando 15 minutos depois a corrida de infantis.

Pelas 15h30 será a vez dos atletas do escalão de iniciados efectuarem a prova de destreza e dos juvenis partirem para a prova em linha. As corridas de cadetes e de juniores começarão, respectivamente, às 16 e às 17 horas.

A cerimónia protocolar e de entrega de prémios ocorrerá pelas 18h30.

Patrocinado pela Câmara Municipal de Fafe, o Prémio de Ciclismo "Fafe - Sala de Visitas do Minho" conta com a colaboração da Polícia Municipal de Fafe, Naturfafe, Bombeiros Voluntários de Fafe, Cision e Reclamos Vitória.
.

Sem comentários: