.

.
.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Legião Estrangeira - Futebol

Sandro - Gil Vicente
Texto: João Carlos Lopes / Foto: Barcelos Popular
.
LIGA ZON SAGRES - Jornada 2
.
O GIL VICENTE (12.º), de Sandro, depois do empate a duas bolas na primeira jornada com o Benfica foi ao Dragão perder com o FC Porto por 3-1. De uma assentada defrontou os dois grandes e não se pode dizer que o saldo tenha sido de todo negativo. A ver vamos como se comporta com as equipas do seu campeonato.
.
O FEIRENSE (13.º) de Henrique (foi emprestado pelo SC Braga), empatou na primeira jornada em casa com o Nacional a zero bolas e agora foi perder ao Estádio da Luz com o Benfica por 3-1. Face ao nome dos adversários também não se pode dizer que foi um mau começo. Clubes com muito mais poder, como o Sporting, só têm dois pontos.
.
LIGA ORANGINA - Jornada 1
.
O MOREIRENSE (2.º), de Castro, recebeu o Portimonense e venceu por 2-0. Aproveitar o factor casa para conquistar os primeiros três pontos pode ser muito motivador para os cónegos que defrontaram uma equipa recém despromovida da primeira liga.  
.
O FREAMUNDE, de Luciano, foi perder ao recinto da União Desportiva Oliveirense por 2-0. Não foi a melhor estreia para este jogador que passou pelos juniores da AD Fafe e se encontra a alguns anos a esta parte no clube dos capões.
.

Sem comentários: