.

.
.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pedro Ismael vai jogar no GD Joane

.
Texto: João Carlos Lopes / Foto: S&S
.
Conciliar o futebol com os estudos  
.
O fafense Pedro Ismael que nos habituamos a seguir na rubrica Legião Estrangeira e que na época passada representou a AD Oliveirense, na 2.ª Divisão B, vai representar o Grupo Desportivo de Joane na época 2011/2012.
.
À partida pode parecer um passo atrás na carreira, porém e em boa verdade o pensamento do jogador parece estar correcto pois quer concluir primeiro o curso de Educação Física e Desporto que está a frequentar e do qual só lhe falta um ano, garantido assim, de alguma forma o seu futuro, para depois poder abraçar outros projectos futebolísticos. Foi dessa forma que rejeitou alguns convites para aceitar jogar na 3.ª Divisão, perto de casa e da Universidade, o que lhe permite concluir o seu curso e valorizar-se pessoalmente, sem deixar de fazer aquilo que gosta, jogar futebol.
.
O médio de 21 anos que joga bem com os dois pés e é exímio na marcação de bolas paradas, começou a sua formação no Desportivo Ases de S. Jorge e depois ingressou nas camadas jovens do Vitória de Guimarães, tendo representado como sénior o Futebol Clube de Amares durante duas temporadas e a Associação Desportiva Oliveirense na pretérita época, abraçando agora um novo projecto mas sempre a pensar no futuro.
.

Sem comentários: