.

.
.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Divisão de Honra da AF de Braga já tem calendário

Texto: João Carlos Lopes
.
Arões – Travassós só à 14.ª Jornada
.
Já é conhecido o calendário da Divisão de Honra da AF de Braga para a época 2011/2012 e aqueles que estava à espera de ver o dérbi fafense vão ter que aguardar treze jornadas pois os dois clubes do Concelho só se defrontarão á 14.ª e consequentemente também na penúltima da temporada.   
.
O Arões vai jogar a primeira partida em casa frente a um velho conhecido, o Torcatense, equipa que inclusive já festejou uma subida ao campeonato Nacional da 3.ª Divisão no terreno dos aronenses. Agora com um campo diferente, sintético e mais espaçoso, com bancada, as condições são outras assim como os tempos. Pelo que se aguarda com expectativa esta primeira jornada.
.
A outra equipa fafense da Divisão de Honra, o Travassós, viaja até à Serra do Gerês para defrontar o Terras do Bouro, onde vai jogar também num piso sintético mas este de outra geração pelo que não proporciona um espectáculo tão agradável como os sintéticos de agora, os quais o Travassós também está a instalar no Campo dos Carvalhinhos. A estrear-se nesta Divisão a equipa fafense será a grande incógnita do campeonato.
.
Eis os jogos da primeira jornada da Divisão de Honra 2011/2012 cujo arranque está previsto para inícios de Setembro.
.
D. Ronfe – Águias da Graça
.
CD Celoricense – Grupo Desportivo Gerês
.
CC Taipas – GD Prado
.
Ac. Martim – Vieira SC
.
Porto D’Ave – Ruivanense AC
.
Forjães – CCD Santa Eulália
.
Terras de Bouro – GD Travassós
.
Arões SC – U. Torcatense
.

Sem comentários: