.

.
.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nac. 2.ª Div. B: Mirandela, 1 - AD Fafe, 1

André
Texto e foto: João Carlos Lopes
.
Meia de alheiras e meia de vitela
.
- André deu o empate à AD Fafe
.
A AD Fafe foi a Mirandela discutir o resultado com a equipa transmontana e saiu do Estádio S. Sebastião com uma igualdade a uma bola o que permitiu aos fafenses somar o quinto jogo consecutivo sem perder, o que perfaz a melhor série de resultados da temporada.
 .
No primeiro tempo não houve golos e o futebol praticado pelas duas equipas não chegou para deslumbrar a assistência, principalmente a oriunda de Fafe que aproveitou o bom tempo para se deslocar em massa a esta localidade transmontana sem regatear no apoio à sua equipa.

No segundo tempo a equipa da casa conseguiu colocar-se na frente do marcador graças a uma grande penalidade que deixou muitas dúvidas e que foi convertida em golo por Paulo Roberto.  

O Fafe chegou à igualdade na sequência de um canto, através de André com este a cabecear ao primeiro poste livre de marcação.
.
Nos últimos minutos o Mirandela tentou pressionar o último reduto fafense e Xavi foi expulso a cerca de cinco minutos do tempo regulamentar. O treinador da AD Fafe, Agostinho Bento, também haveria de ser expulso pouco depois de ver o central fafense ser excluído do jogo.
.
Na próxima jornada o Fafe volta a jogar fora na visita que vai fazer à AD Oliveirense, sua parceira na última subida à 2.º Divisão B e onde os fafenses experimentam sempre dificuldades num sintético que mais parece uma alcatifa e onde não é fácil praticar bom futebol, até pelas reduzidas dimensões do recinto de jogo.
.

Sem comentários: