.

.
.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Regionalona


Texto: João Carlos Lopes

Dérbi concelhio em Silvares, Sábado, pelas 17 horas


1.ª DIVISÃO – SÉRIE B

A ACD PICA, de Carlos Salgado, desloca-se a Guimarães para defrontar a equipa do Ases de Santa Eufémia, num jogo que mistura desporto com sentimentalismo, uma vez que o treinador dos vimaranenses, Altino Ferreira, deixou marca na Pica quando por lá passou.    

O GD SILVARES de Vítor Pacheco, recebe o OFC ANTIME, por enquanto de Ricardinho, mas por pouco tempo, num dérbi concelhio entre dois rivais que já se defrontaram três vezes esta temporada, uma para o campeonato e duas para a Taça. Se os de Silvares levaram a melhor para o campeonato os de Antime fizeram-no para a Taça, eliminando o rival. Por aí se adivinha um jogo bem disputado e ainda que o Antime não esteja bem esta temporada o resultado será sempre uma incógnita até final da partida.   


2.ª DIVISÃO – SÉRIE C

AGRUPAMENTO DE SANTA CRISTINA, de Marcelo Fernandes, volta a jogar em casa, com a Associação Juvenil de Nespereira, depois do empate com o S. Cristóvão. Desta vez terá de ser mesmo para ganhar.    

O GCD REGADAS, de Brás Fernandes, desloca-se ao Águias Negras de Tabuadelo onde vai tentar ganhar para fazer esquecer a derrota caseira e inesperada contra o Cavez. Nunca é tarde para voltar a vencer.   
.

Sem comentários: