Fumega |
Texto: João Carlos Lopes / M. Miranda / Foto: Rui silva
Esta equipa quando quer até Fumega
Os Juvenis do Arões Sport Clube, sob o comando de César Salustiano, viajaram até bem perto, Aldão, onde venceram o Grupo Recreativo daquela localidade vimaranense por 3-1, em mais uma exibição de querer, raça e vontade de vencer.
O resultado ficou decidido ainda na primeira parte. O Aldão fez um golo madrugador, aproveitando uma falha de marcação da defesa aronense, o jogador do Aldão apareceu sozinho e rematou para o fundo da baliza.
A equipa fafense não se deixou abalar e chegou á igualdade através de um golo do ponta de lança, Fumega que fez o 1-1 através de um cabeceamento na sequência de um pontapé de canto.
Alguns minutos volvidos sobre o empate o mesmo Fumega roubou a bola a um defensor do Aldão, ganhou em velocidade e fez um remate indefensível, colocando a equipa do Arões em vantagem na partida.
Mesmo nos instantes finais da primeira parte, novamente canto para o Arões, todos saltaram na área do Aldão a bola caiu no segundo poste e, de primeira, o defesa central Jorge encostou para o golo.
Na segunda parte o jogo esteve um pouco "morto" comparado com o que se viu durante o primeiro tempo. O Aldão ainda fez um remate à trave, mas o Arões controlou a partida e manteve a vantagem que conseguiu no marcador até final.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário